Filme Velozes e Furiosos 6
Velozes e Furiosos 6: Record TV escala filme contra Patrícia Abravanel (Divulgação)

A Record TV decidiu manter a estratégia do último fim de semana e escalou um novo filme da franquia Velozes e Furiosos para enfrentar a segunda edição do Topa ou Não Topa, apresentado por Patrícia Abravanel. Dessa vez, o escalado foi Velozes e Furiosos 6, de 2013.

O filme continua os acontecimentos da franquia. Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas.

Enquanto isso, Hobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta.

A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Na semana passada, a Record TV escalou Velozes e Furiosos 7 menos de 16 horas antes da estreia do Topa ou Não Topa, surpreendendo o SBT. A estratégia deu certo: o longa venceu o game show, marcando 7.0 a 6.5 pontos e esvaziou a divulgada estreia do programa da filha de Silvio Santos.

Em seu horário total, Velozes e Furiosos 7 marcou 7 pontos com picos de 8, ficando na vice-liderança no horário. Na disputa com Raul Gil, a diferença foi ainda maior: 7 a 5 pontos. Velozes e Furiosos 6 tem a missão de manter os índices obtidos.

Últimos vídeos do Canal no YouTube