Protagonista de nova série da Netflix esteve em Avenida Brasil e quase protagonizou a trama

Publicado em 11/08/2019

Atualmente mais conhecido como MC JottaPê, o ator e cantor João Pedro Carvalho que está fazendo um enorme sucesso como o MC Doni na série Sintonia, da Netflix, também já atuou na TV. Pouca gente deve se lembrar, mas o ator esteve em Avenida Brasil, trama exibida pela TV Globo em 2012.

Na novela de João Emanuel Carneiro, que foi um dos maiores sucessos de audiência da emissora, MC JottaPê interpretou o pequeno Jerônimo, parceiro do mendigo Nilo (José de Abreu). Mas os trabalhos na TV do ator não ficam por aí, além de já ter feito vários comerciais, ele também esteve no recente remake de Chiquititas no SBT.

“Comecei a trabalhar com três meses, fazendo comerciais de bebê. Meus pais me colocaram numa agência e me levavam nos testes. Mas a maioria era comercial de fralda. Ou eu interpretava o filho de alguém. Fiz mais de 50 comerciais”, disse o ator em entrevista ao Gshow.

MC JottaPê também falou sobre a época em que esteve em Avenida Brasil. “Cheguei para fazer o teste para interpretar o Batata, que era o Cauã Reymond pequeno, e aí de última hora resolveram mudar e me colocaram para fazer o Jerônimo, que era o parceiro do Nilo do lixão”, afirmou o ator, que quase foi o protagonista da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade