UOL - O melhor conteúdo
Aniversário

Programa Eliana comemora 10 anos de SBT neste domingo

Eliana celebra 10 anos de programa no SBT

Publicado em 23/08/2019

Neste domingo (25), o programa Eliana comemora 10 anos no ar no SBT e toda equipe se reúne para essa celebração especial. Além de todos os que participam fazendo o programa nos bastidores, os artistas relembraram seus momentos mais marcantes ao longo desse tempo no palco e também nas ruas.

A festa continua no Famosos da Internet, o quadro que é sucesso absoluto, comemora com  um júri pra lá de divertido: Matheus Ceará, GKAY,  David Brazil, Murilo Couto e a nossa querida Narcisa. Eles vão avaliar os vídeos mais bombados das redes sociais, que estarão no palco desse programa de aniversário.

Eliana comemora 10 anos de seu programa no SBT ao lado de sua equiPe. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A história da Davi Miguel

E a atração dominical continua com a emocionante história do pequeno Davi Miguel. Esse garoto sonhava com uma festa de aniversário e como a família não podia pagar por uma, ele decidiu coletar latinhas nas ruas e pagar por sua festinha de 5 anos. Quando a mãe dele pediu ajuda nas redes sociais para juntar mais material, o pedido viralizou e todos se uniram. A comunidade e gente de todo o brasil, até mesmo do exterior se sensibilizou e doou. A festa foi como o garoto sempre quis,  mas de volta à realidade, a família continuava enfrentando muitas dificuldades. O programa mostra a linda história de Davi e tenta  ajudar com prêmios que eles poderão conquistar com os desafios em no palco.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile