Programa da Maisa recebe Patricia e Rebeca Abravanel, neste sábado, 17 de agosto

Publicado em 16/08/2019

Neste sábado (17), o Programa da Maisa recebe as apresentadoras Patricia e Rebeca Abravanel para uma homenagem aos “38 anos do SBT”. Elas falam sobre as carreiras e contam curiosidades envolvendo o pai famoso, Silvio Santos.

No bate-papo com Maisa, as irmãs também revelam em que momento da vida perceberam que tinham um pai famoso. “Pra mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?”, conta Patricia. Já Rebeca, diz que foi na época da escola: “Eu lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e ai todo mundo queria falar com ele e tirar foto. Ai eu pensei: porque todo mundo quer tirar foto com meu pai? Ai eu tive noção, que meu pai era conhecido”.

Profissão de apresentadora

Elas falam também se em algum momento sentiram medo de ser apresentadoras de TV e Rebeca conta: “Medo de ser reconhecida”. Patrícia também revelou os conselhos do pai sobre a profissão: “Ele fala pra gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade”.

As apresentadoras também participaram do quadro Submaisa, que resgata seus primeiros crushes na TV e suas performances nos palcos. No quadro Banho da Sabedoria, Maisa rebate com Patricia e Rebeca os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais As duas ainda se enfrentam no Game do Dia testando suas habilidades com os famosos aviõezinhos de auditório, onde elas terão que fazer o maior número de aviões que conseguirem e depois acertá-los no alvo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade