Primeira noite de Batalhas do The Voice Brasil é marcada por musical de Michel Teló e Lulu Santos

Publicado em 21/08/2019

Nesta terça-feira (20), começou a nova fase do The Voice Brasil, com shows que arrepiaram os telespectadores. E, assim como os participantes, que agora se apresentam em duplas nas Batalhas, os técnicos também se dividem para números musicais especiais no palco do reality musical. A primeira apresentação especial foi de Michel Teló e Lulu Santos. Juntos, os cantores apresentaram um medley das músicas Deixa isso pra lá e Rap da felicidade.

As Batalhas

A primeira batalha da noite foi do time da técnica estreante, Iza. Edyelle Brandão e Élri El apresentaram a canção The closer I get to you. Edyelle se deu melhor na competição e foi escolhida pela ténica. Mas Élri não deixou a atração musical. Lulu e Teló apertaram o botão de “Peguei” e o participante segue na disputa, agora no time do sertanejo.

A segunda batalha foi do Time Ivete. Catarina Rosa e Clara Castro cantaram Mais Ninguém e levaram um show de alto astral. Catarina acabou sendo escolhida por Ivete para continuar na competição.

Já no time de Lulu Santos o show foi dos integrantes Carol Coutas e Dan Abranches, com uma eletrizante versão da música Try, de P!nk. O cantor capixaba foi o escolhido de Lulu para permanecer na disputa.

A batalha de Fernando Junior e Samuel Marques pelo Time Teló trouxe o clássico do samba Coisa de Pele para o palco do reality – ritmo que não faz parte do estilo principal de nenhum dos dois participantes. “Os dois encararam. Os dois saíram da zona de conforto”, lembrou Teló, que escolheu Samuel para seguir no programa.

O último show da noite foi de Larissa Marinonio e Samara Alves, que interpretaram a música Best Part . “A gente vira a cadeira porque tem vozes lindas e vocês conseguem surpreender a gente mais ainda aqui. Foi uma apresentação muito homogênea. Mas estamos falando de uma voz que poucas vezes eu presenciei. Estou falando de Samara”, revelou Ivete Sangalo, escolhendo ficar com a participante. Muito elogiada em sua apresentação, Larissa também segue na competição, após ser salva por Iza.

Confira como seguem os times após a primeira noite de Batalhas:

Time Ivete

Rebeca Lindsay; Steici Lauser; Ramon e Rafael; Carol Naemi; Mariella; Déia Silva; Samara Alves; Catarina Rosa; Maria Luiza; Mari Bodas; Adrya Almeida; Luiz Celestino; Marielly Santos; Filipe Shimizu; Willian Kessley.

Time IZA

Tony Gordon; Alexa Marie; Lara Alanys; Edyelle Brandão; NoElle; Pollyana Caires; Ana Ruth; Amanda Magalhães; Karine Rayne; Gaby Olliver; Marta Souza; Larissa Mendes; Larissa Marinonio.

Time Lulu

Paula Araujo; Luciano Bhea; Samara Bueno; Camilla Marott; Luana Lima; Pâmella Lopes; Rik Oliveira; Flora Cruz; El1; Vidal Assis; Dani Vendramini; Lúcia Muniz; Tamires Santana.

Time Teló

Maria Kamila; Bruna de Paula; Mobi Colombo; Regiane Balena; Litha; Bia Ferraz; Nina Oliveira; Isabella Arantes; Yolanda de Paulo; Samuel Marques; Heloísa Ribeiro; Élri El.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade