Romance

Pedro Carvalho diz torcer por cena de beijo entre Abel e Britney em A Dona do Pedaço: “De tirar o fôlego!”

Astro português torce pelo casal

Publicado em 23/08/2019

No capítulo desta quinta-feira (22) de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, foi ao ar a cena na qual Britney (Glamour Garcia) revela para Abel (Pedro Carvalho) é transexual, deixando o confeiteiro magoado.

“Eu e a Glamour nos entregamos de verdade ao momento. Foi muito forte, lindo e emocionante. Depois de muito estudar e trocar, transformamos em uma cena bonita para que os telespectadores ficassem com o coração partido”, afirmou Pedro ao Gshow.

O famoso comentou sobre ter formado par com uma anã em O Outro Lado do Paraíso (2017) e agora estar envolvido no enredo com uma trans. “Não sei se é coincidência ou proposital, mas eu adoro! Já fui chamado de galã da diversidade. Mas isso não faz a menor diferença. É tudo igual. O que importa é o amor”, analisou.

O artista disse ainda que está surpreso com o retorno do público. “É um personagem polêmico, mas que conquistou o carisma das pessoas. Procurei compor o Abel de forma leve, cômica e bronco. Essa falta de cultura o defende. Só isso poderia explicar o preconceito”, refletiu.

Com relação à uma possível cena de beijo, ele falou torcer pelo momento. “Por mim, já teria acontecido um daqueles de tirar o fôlego! A mensagem principal é que o preconceito é possível de ser mudado e o que importa é o amor. Se eu puder tocar ou mudar a cabeça de uma única pessoa com esse personagem, fico feliz”, concluiu Carvalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade