Danilo Gentili

“Pedia para Deus me levar”, diz Beto Barbosa sobre a luta contra o câncer no The Noite desta terça-feira

Beto Barbosa abre o jogo sobre a situação delicada que viveu

Publicado em 27/08/2019

Nesta terça-feira (27), Danilo Gentili recebe o cantor Beto Barbosa no The Noite, do SBT.

O cantor conta sobre a batalha recente que enfrentou contra um câncer na bexiga e comenta: “Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária… Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino”.

Questionado sobre o que passava por sua cabeça durante o período, afirma: “O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”. Sobre a saúde atual, conta: “O último pet scan não deu mais nenhuma célula cancerígena, mas tenho que acompanhar”.

Beto diz estar trabalhando todas as semanas e explica como é seu processo para criar uma música. “Faço a letra, a música e os arranjos. Aí vou dançar pra ver se é dançante. Se for dançante eu gravo”, diz. Ao lembrar o início do sucesso, recorda: “Meus bailarinos vinham ensaiar com Carlinhos de Jesus, pegar os passos de gafieira, aquela malandragem da dança”. E celebra: “A lambada trouxe uma moda, um gênero, um estilo”. O convidado apresenta a música Acelera e agita a plateia do talk show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade