Patrícia Poeta fala sobre situação embaraçosa vivida com senhora no Encontro

Publicado em 07/08/2019

Na última quinta-feira (1), enquanto comandava o Encontro com Fátima Bernardes, Patrícia Poeta foi surpreendida pela declaração de uma senhora que estava na plateia. “Agora quero vir quando a Fátima tiver porque eu não conheço pessoalmente”, disparou a idosa.

A comunicadora rebateu que Bernardes voltaria na próxima semana. Em entrevista ao Observatório da Televisão na tarde desta quarta-feira (07), Patrícia falou sobre a situação. “Achei a senhora demais. Já tinha conversado com ela antes do programa e ela me meteu um beijo aqui [no meio do peito], até olhei para ver se não estava com o batom dela aqui”, contou a jornalista.

“Ela falou ‘que prazer estar aqui, te conhecer’. A gente já tinha conversado eu e ela. Aí no meio do programa ela falou: ‘Agora tenho que conhecer também a Fátima’. Fofa demais”, seguiu a estrela, que garantiu lidar bem com situações inesperadas no ao vivo.

“Foi divertido, engraçado. A questão do vivo a gente tem que estar improvisando toda hora. Não com a senhora, coitada, sobrou para ela ainda por cima. Porque ela foi supersimpática do início ao fim do programa e sobrou para ela ‘senhora sincerona’”, concluiu Poeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade