Paloma Tocci celebra volta ao Esporte na Band e revela que vai abrir negócio: “grande sonho”

Publicado em 09/08/2019

Uma das apresentadoras mais conhecidas da Band, a jornalista Paloma Tocci revelou que vai abrir um negócio muito em breve. Ela será sócia de local chamado Pião de Melão, um buffet de festas infantis onde ela dividirá o investimento com uma amiga que lhe apresentou o projeto.

Para o canal no YouTube da jornalista Luiza Zanchetta, Paloma explicou que sempre quis empreender e que a Band é o seu plano A, mas que ela sempre pensou em ter um plano B. Por causa da maternidade, a sua ideia de empreender aumentou e graças a amiga que lhe apresentou a ideia, ela decidiu entrar no ramo empresarial.

“O Pião de Melão é um sonho que eu sempre tive de empreender. Mesmo com a Band, e a Band sempre foi meu plano A, sempre quis ter um plano B. Além do desejo de fazer algo diferente da minha carreira, mas nunca tinha encontrado o que fazer. Uma amiga minha me apresentou um projeto dela e é um espaço para festas infantis”, explicou o projeto.

“A nossa ideia é que seja um quintal de vovó: muito acolhedor, cheio de amor. Vai ser um espaço onde a criança entre e não sabe onde começar a brincar. Muita areia, pé sujo… A gente pensou muito na questão da sustentabilidade e da acessibilidade, mas com certeza a gente vai olhar para os cachorrinhos”, adiantou Paloma.

Paloma Tocci celebra volta ao Esporte na Band

Sobre a sua volta pro Esporte, Paloma Tocci contou que tudo casou de uma maneira perfeita. Atualmente, Paloma Tocci apresenta o Band Esporte Clube aos domingos e transmissões de eventos esportivos feitos pela emissora do Morumbi.

“Eu saí do jornal faz uns quatro meses, e a Band abriu a possiblidade de voltar para o Esporte num momento de movimento deles. Mas eu acho que a maternidade me trouxe isso, uma leveza maior. E o esporte é isso: leveza, entretenimento”, contou ela.

Veja a entrevista de Paloma Tocci para a jornalista Luiza Zanchetta na íntegra:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade