Paloma não consegue esquecer Marcos: “Se organiza, Paloma”

Publicado em 14/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) tenta esquecer Marcos (Romulo Estrela), mas não consegue. A princípio, tudo porque a moça está completamente apaixonada pelo filho caçula de Alberto (Antonio Fagundes). Durante um de seus devaneios, Paloma lembra da primeira e única noite de amor com o rapaz.

“Deixa o amanhã pra amanhã. Hoje você é a Alice que pode fazer tudo que deseja, sem culpa e sem medo. E eu sou o seu Peter Pan da praia”, diz Marcos, ainda no pensamento de Paloma. Mas ela estará prestes a se casar com o ciumento, Ramon (David Júnior). “Se organiza, Paloma. Pensa em outra coisa”, diz.

Graça…

Extremamente religiosa, Paloma pede para sua santa de devoção, que esqueça Marcos. Mas parece que o seu pedido não dá certo. “Ah, minha santa, que vergonha! O que o Seu Alberto vai pensar de mim agora? Eu sei, devia ter falado desde o início pra ele e pro Ramon também. Tô pagando pelo meu erro. Vou perder o emprego e o homem da minha vida”, finaliza Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade