Olha o chifre! Ulisses flagra Márcia e Elías se pegando loucamente e o barraco está armado

Publicado em 09/08/2019

Em A Que Não Podia Amar, Márcia (Paty Diaz) e Elías (Fabián Robles) se arriscam cada vez mais e não conseguem esconder a aproximação. Casada com Ulisses e mãe do filho dele, o barraco estará armado quando o homem a procura pela Fazenda do Forte durante a festa de casamento de Cíntia (Susana González) e Gustavo (José Ron), e a flagra num canto se pegando com Elías.

Não pode ser“, diz Ulisses aos berros ao ver sua esposa nos braços de outro. “Meu melhor amigo com a minha mulher?“, continua ele. “Desde quando? Desde quando estão me fazendo de imbecil?“, quer saber Ulisses. “Acame-se e nos escute. Não é isso que você está pensando“, tenta se justificar.

O que pensa? Que vou pensar que você é meu amigo quando te pego se comportando como o pior dos inimigos?“, dispara. Sem vergonha na cara, Elías evita conversar com Ulisses exaltado. “Agora não vou falar com você. Está chateado e não vai entender as razões“.

O funcionário de Rogério, deixa o local sem se importar com o risco que Márcia corre, ali, com o marido traído. Márcia entra em desespero ao ver que Elías a abandonou no momento do flagra sem lhe dar qualquer respaldo. Ulisses vai pedir o divórcio para sua esposa e exigir que ela vá embora de sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade