Olga Bongiovanni ironiza falta de Ibope do seu programa: “A gente não tem audiência, hein?”

Publicado em 06/08/2019

Apresentadora do programa Olga, exibido na hora do almoço na RedeTV!, Olga Bongiovanni ironizou o Ibope e a falta de audiência de seu programa na emissora de Osasco. Segundo dados do instituto, o programa costuma marcar números abaixo de 0.5 ponto de audiência, o que é considerado traço na Grande São Paulo.

Nesta segunda-feira (5), durante um quadro de exoterismo e signos em sua atração feminina, Olga lia mensagens dos telespectadores no WhatsApp. Mas o celular da atração acabou travado com a grande quantidade de mensagens recebidas pela audiência em todo o Brasil.

Empolgada e revoltada ao mesmo tempo, Olga mostrou o celular para a tela e ironizou o Ibope, dizendo que muita gente assiste o programa. “Olha isso aqui… Esse programa não tem audiência, hein? Ninguém tá vendo nós, viu? Não tem ninguém vendo a gente, né?”, desabafou Olga.

Convidado do programa, o tarólogo Edu Scarfon, que lia o horóscopo dos telespectadores, concordo com a apresentadora. “Eu acho que tem muita gente assistindo a gente, hein? A gente não consegue nem pegar uma pergunta do pessoal de casa…”, afirmou ele.

Olga Bongiovanni reestreou na RedeTV! em abril deste ano. Foi o retorno da apresentadora para o canal de Osasco, onde foi contratada entre 2004 e 2009. A própria diz ter ficado surpresa com a sua recontratação. Desde a estreia, o Ibope do programa é considerado fraco, não passando dos 0.5 ponto de audiência.

Além disso, o programa chegou a mudar de horário. Ele saiu da faixa das 9h e foi para o horário das 12h. Mas mesmo assim, não teve maiores alterações nos índices de Ibope.

Veja o vídeo do desabafo de Olga Bongiovanni:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade