No Programa Silvio Santos, Luciano Hang fala sobre Bolsonaro e desemprego: “São trinta milhões de desocupados hoje no Brasil”

Publicado em 11/08/2019

Luciano Hang e Sylvia Design estiveram presentes no Jogo das 3 Pistas na noite deste domingo (11), no Programa Silvio Santos. O polêmico dono das lojas Havan, que é apoiador declarado do presidente Jair Messias Bolsonaro, revelou ao dono da emissora o motivo de tamanho apoio ao governo.

A princípio, Luciano afirmou que ser fã do Bolsonaro é um dos motivos pelo qual ele estava vestido com um terno verde e amarelo, inclusive a cueca verde e amarela ele declarou. “Eu queria um candidato que representasse aquilo que eu pensava”, começou dizendo o empresário, que foi novamente questionado por Silvio.

“O conservadorismo nos costumes e o liberalismo econômico. Nós temos que abrir esse país para poder gerar empregos, empresas e eu quero um Brasil como os Estados Unidos que eu tenho certeza que você também tanto gosta. Nós temos que lutar pelo Brasil e fazer com que ele cresça muito”, afirmou Luciano.

O empresário ainda surpreendeu ao falar sobre o desemprego no país. “Queremos que as pessoas procurem emprego e tenha emprego em abundância, hoje falta emprego. São trinta milhões de desocupados hoje no Brasil, é uma grande triste. Por isso que eu sou um patriota, quero defender as cores do Brasil e o hino”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade