Nestorzinho de Por Amor, Leo Lemos comenta a reprise da trama: “Retorno positivo dos fãs”

Publicado em 05/08/2019

Responsável por ter vivido na infância o Nestorzinho, filho de Nestor (Marco Ricca) em Por Amor (1998), trama das 21h de Manoel Carlos que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Leo Lemos falou sobre a produção.

“Eu era muito novo naquela época, tinha apenas 7 anos, e já há algum tempo as pessoas não associavam mais o personagem a mim. Com a reprise, a repercussão tem sido ótima. Ganhei seguidores nas redes e tenho tido um retorno muito positivo dos fãs”, comentou o famoso à Patrícia Kogut.

Atualmente, aos 28 anos, o astro se tornou cantor sertanejo. “A música é algo que apareceu na minha vida também na infância. Estou completando 10 anos de carreira e planejando a gravação de um DVD para comemorar esse marco”, destacou.

“Durante esse tempo, fiz parcerias com grandes artistas. Um deles foi com o Mr. Catra. Gravamos uma música e estávamos planejando um clipe, mas ele ficou doente e acabou falecendo antes de conseguirmos colocar o projeto de pé”, revelou o ator, que garantiu não ter descartado a profissão.

“Nunca fechei as portas para a dramaturgia, mas a música acabou ganhando uma importância maior na minha vida. No entanto, se aparecer um convite bacana para atuar, volto na hora. É algo que adoro fazer”, apontou o rapaz, que disse não manter contato com os astros do folhetim.

“Encontrei recentemente, por exemplo, com a Ingrid Guimarães. A gente brincava muito nos bastidores, éramos muito próximos. Ela ficou surpreendida em ver como eu cresci e quase não me reconheceu. Tenho muita vontade de reencontrar o Marco Ricca, que fez o meu pai na trama e nos bastidores também era um paizão para mim”, concluiu Lemos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade