Papo reto

“Não chorei. Eles choraram”, diz Ronnie Von sobre demissão da Gazeta

Ronnie Von soltou o verbo em entrevista a Luciana Gimenez

Publicado em 28/08/2019

Luciana Gimenez entrevistou em seu talk show, Luciana By Night, desta terça-feira (27) o cantor e apresentador Ronnie Von. Durante a conversa com Gimenez, Ronnie relembrou momentos marcantes de sua vida – entre eles o romance que teve aos 18 anos com a melhor amiga de sua mãe, uma mulher 24 anos mais velha que ele.

Eu era cadete da Aeronáutica e ela era uma gata. Tinha 42 anos, recém-desquitada e morava perto da gente. Que paixão! Foi um Ensina-me a Viver”, conta ele, fazendo referência ao filme de 1971 que mostra a relação entre um jovem e uma senhora apaixonada pela vida. “Fiquei com ela uns três ou quatro meses até minha mãe descobrir. Foi um sonho!”, detalhou.

O apresentador tampouco fugiu de assuntos mais espinhosos, como sua recente – e ruidosa – saída da TV Gazeta, após mais de 20 anos de serviços prestados. “Foi emocionalmente muito complicado. Eu não queria sair de lá, foi de surpresa. Entrei na superintendência e disse: ‘Qual é a má notícia?’ Me responderam: ‘A pior de todas. O programa [Todo Seu] tem que acabar’. Foi assim, da noite para o dia”.

Consagrado no meio televisivo, Ronnie lamenta ter sido pego de supetão, mas reconhece os anos na emissora. “Devo muito à Gazeta e eu não chorei, não. Eles choraram. No mesmo dia em que eu saí já tinha dois convites para voltar para a televisão“, gabou-se.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade