Mulher revela no Encontro que dá apertada no bumbum na hora da paquera: “Dá vontade”

Publicado em 19/08/2019

Na edição desta segunda-feira (19) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre mulheres que não esperam que os homens tomem iniciativa na hora da paquera. Uma mulher da plateia chamada Carlinda foi entrevistada sobre o assunto.

“Seu eu estou numa balada e vejo alguém interessante, pintou um clima, um olhar e eu vi que deu vantagem, eu parto pra cima mesmo, dou em cima, e dá certo”, declarou a mulher, que possui três filhos e é separada.

A convidada disse que não quer relacionamento sério e que gosta da vida de solteira. Depois, um quadro com várias dicas para o momento da paquera foi mostrado e Carlinda disse usar todas as sugestões que foram exibidas.

“E ‘um esbarrão com sorriso’?”, indagou a apresentadora. “Também… Dá pra passar a mão na bunda também. Acontece, é sem querer. Não é só homem que gosta de ver bunda, mulher também. Tem aquelas coisas mais avantajadas que dá vontade de dar um aperto. Eu dou”, destacou a mulher. “Acho que o curso aqui estava básico, a gente já tá indo para uma pós-graduação”, brincou Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade