Miguel Falabella no Domingão do Faustão (Reprodução).
Miguel Falabella no Domingão do Faustão (Reprodução)

Um dos autores mais requisitados da Globo, o escritor e ator Miguel Falabella desmentiu a notícia de que teria brigado fortemente com o diretor de teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu. Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, ele disse desconhecer e negou que tenha desavença com Silvio.

Para ele, a notícia é mentirosa e reflete os tempos atuais. “Não sei que história é essa. O Silvio de Abreu é meu colega, por quem tenho profunda admiração. Sempre foi meu autor favorito. Nunca aconteceu, nunca briguei com o Silvio nem vou brigar nunca. É a loucura desse país, da fake news”, disse ele.

Miguel Falabella também atacou a notícia, e chamou de desocupado quem a publicou. “Um desocupado tem de justificar o pouco salário que ganha, inventa uma dessa e pessoas com seriedade começam a repetir como se fosse verdade, isso que eu acho grave”, continuou.

Sem paciência, Miguel também explicou que sempre foi amigo de freqüentar casa de Silvio de Abreu e que nunca teve absolutamente nada contra o escritor e chefe da Globo.

“Que um vagabundo escreva, não, porque está no papel dele. O que acho grave não é a baixaria, mas órgãos que se dizem sérios reproduzirem acho meio violento”, pontuou.

“Só para deixar claro: adoro o Silvio de Abreu, tenho a maior admiração, nunca briguei com ele na minha vida. É falta do que fazer, falta de uma faxina, de uma cozinha para lavar, uma roupa, um tanque e um salário melhor, obviamente”, concluiu o escritor.

Últimos vídeos do Canal no YouTube