Reality da MTV

MC Rebecca e Leo Picon são eliminados do De Férias com o Ex Celebs

Influencer e funkeira, no entanto, podem voltar ao programa

Publicado em 27/08/2019

Por uma dinâmica nova do seu jogo, a funkeira MC Rebecca e o digital influencer Leo Picon já foram eliminados do programa De Férias com o Ex Celebs, atração em produção pela MTV e que vai ao ar a partir de outubro. O fato foi levantado por fãs do programa e confirmado pela reportagem do Observatório da Televisão nesta terça-feira (27).

Em contato feito pela reportagem com a assessoria de imprensa da MTV, foi apenas confirmada a eliminação dos dois participantes. “Confirmamos a saída dos dois, mas, por questões editoriais, não podemos adiantar nenhuma informação sobre o assunto”, disse a MTV. A reportagem apurou que tudo ocorreu nos três primeiros dias de gravação.

O fato foi levantado por fãs, já que Picon e MC Rebecca estavam atualizando normalmente suas contas no Instagram. Eles, no entanto, não falaram sobre a saída do reality show de pegação. Não está descartado o retorno deles para o programa. Tudo vai depender do que a produção bolará para manter o interesse.

Não é a primeira vez que uma eliminação no começo agita o De Férias com o Ex. Na quarta temporada, o garçom Cléber deixou o programa logo no primeiro episódio, mas retornou posteriormente. A estratégia foi elogiada por fãs do reality show, que é líder de audiência na TV paga.

De Férias com o Ex Celebs estreia em outubro na MTV

Elenco completo do De Férias com o Ex 5, da MTV: temporada com celebridades tem funkeira, influencer, ex-BBB e ex-Chiquititas (Divulgação/MTV)
Elenco completo do De Férias com o Ex 5 da MTV temporada com celebridades tem funkeira influencer ex BBB e ex Chiquititas DivulgaçãoMTV

Em gravações desde o início da semana passada em Trancoso (BA), o De Férias com o Ex Celebs terá celebridades no elenco, juntamente com veteranos que deram o que falar em outras edições da atração. 

Entre os nomes famosos que irão participar, estão influenciadores digitais, uma ex-BBB e uma ex-Chiquititas. Um ator e uma funkeira também estão na salada. Já quatro ex-participantes vão novamente entrar no programa: Stefani Bays, Any Borges, Lipe Ribeiro e Gui Araujo.

Já na lista de famosos, estão MC Rebecca, Hana Khalil, Leo Picon, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto, Túlio Rocha e Flávio Nakagima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade