Mariano Junior, o ‘garçom gato’ de A Dona do Pedaço, foi Mister Brasil e barman para pagar curso de teatro

Publicado em 16/08/2019

No ar como Sávio, garçom que trabalha na pizzaria frequentada por Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) e que é amante de Sabrina (Carol Garcia) em A Dona do Pedaço, Mariano Junior comemora o trabalho na trama das 21h.

“Paguei meu curso no teatro quase 100% trabalhando como garçom e barman. Todo mundo fez preparação [para novela] e a minha foi a vida que me deu. Comecei a trabalhar em bufê de eventos, mas não era equilibrado para ser garçom”, relembrou o astro em entrevista ao UOL.

O famoso, que foi Mister Paraná 2014 e Mister Brasil 2015 revelou ainda que nem sempre se saiu bem na profissão. “Uma vez na inauguração de um shopping derrubei 20 taças subindo uma escada. Aí me falaram sobre ser barman e fui procurar um curso”, contou o famoso, que está com 32 anos.

“Faço testes na Globo desde os 23 anos. Só para Malhação fiz uns cinco. Em novembro do ano passado, fiz o teste [para a novela] para ser o gerente da academia. Mas o Walcyr Carrasco [autor] gostou e disse que ia escrever um papel para mim. Fiquei amarradão, caí dentro! A gente colhe o que planta”, comemorou.

Com relação ao personagem, Mariano falou sobre as suspeitas que teve. “Cheguei a apostar que ele teria um lance com o Agno, que para mim seria maneiro, um desafio. Depois saiu uma nova frente [de capítulos] e ele se acertou com a Sabrina, que o banca. Ele é um safado, estava atirando para todos os lados e acertou nela”, concluiu Junior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade