Márcio Gomes: jornalista estreou no Jornal da Globo nesta sexta (Reprodução/Globo)
Márcio Gomes: jornalista estreou no Jornal da Globo nesta sexta (Reprodução/Globo)

Um dos jornalistas mais respeitados da Globo, o repórter Márcio Gomes apresentou pela primeira vez nesta noite de sexta-feira (16) o Jornal da Globo, noticiário noturno da emissora carioca. Isso só foi possível porque a titular do jornal, Renata Lo Prete, está de férias.

Além disso, o substituto imediato de Lo Prete, Carlos Tramontina, apenas ancorou o SP2 nesta sexta. Estreando na função, Márcio Gomes parece ter agradado o público das redes sociais. Foram inúmeros os elogios para ele em comentários no Twitter, por exemplo.

“Marcio Gomes é um dos melhores apresentadores de telejornal do Brasil, incrível como é pouco aproveitado na Globo”, escreveu um. “Márcio Gomes no JG e aquele questionamento típico: por que como substituto e não titular?”, questionou outro tuiteiro.

Márcio Gomes era um dos cotados para apresentar o Jornal Hoje logo após a saída de Dony de Nuccio. No entanto, a emissora optou por reformular o formato do jornalístico e ele passará a ser apresentado apenas por Maria Júlia Coutinho a partir de setembro.

Veja alguns comentários elogiosos para Márcio Gomes no Jornal da Globo:

Últimos vídeos do Canal no YouTube