Programa do SBT

Mara Maravilha conta história estranha no Fofocalizando e a web reage: “Difícil de acreditar”

A apresentadora do canal de Silvio Santos causou polêmica

Publicado em 29/08/2019

Na edição desta quarta-feira (28) do Fofocalizando, o programa falou sobre o caso de uma mulher que foi assassinada por um homem que ofereceu carona. Mara Maravilha resolveu aproveitar o momento para fazer um relato pessoal.

“Eu tenho uma história, quando eu tinha por volta de 15 anos, eu e mais duas amiguinhas nós pegamos carona… Porque o nosso sonho era passear na Barra, em Salvador”, iniciou a comunicadora.

“E um senhor deu carona para gente, desviou o caminho e chegando num determinado lugar ele abriu a calça dele e colocou o órgão dele para fora, mostrou pra nós três e perguntou ‘sabe como é o nome disso?’”, relatou a artista.

“‘O nome disso é carona. Eu só estou dando um susto em vocês. Eu sou pai, eu aconselho as minhas filhas a nunca pedirem carona, isso é só para vocês ficarem alertas. Agora eu vou levar vocês, cada uma na casa de vocês, então se liga, tá? Se liga’”, concluiu a famosa.

Na web, a história de Maravilha gerou polêmica. “O silêncio com essa história bizarra da Mara me representa”, disse um internauta. “Essa história da Mara, do homem que deu carona para ela e as amigas e mostrou seu órgão genital, para dar uma lição, é difícil de acreditar, se queria dar apenas uma lição, bastava assustar, não precisava mostrar o órgão genital para elas”, avaliou outro.

Veja:

https://twitter.com/lufa989/status/1166791522769092608
https://www.youtube.com/watch?v=23i-0ANxXdE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade