Record TV

Manuela do Monte entra para o elenco de Amor Sem Igual

Nova trama ganha mais um nome no elenco

Publicado em 28/08/2019

A atriz Manuela do Monte, de 34 anos, acaba de ser escalada para Amor Sem Igual, nova novela de Cristianne Fridman na Record TV. A informação foi obtida com exclusividade pelo Observatório da Televisão. Seu último trabalho na TV, até então, foi em Jesus (2018), com a personagem Laila. Porém, a atriz também esteve como a protagonista da primeira fase de Apocalipse (2017), trama que antecedeu Jesus.

Amor Sem Igual será a terceira novela de Manuela do Monte na Record TV. Antes disso, a atriz foi a responsável por dar vida à emblemática personagem Carolina, da segunda versão brasileira de Chiquititas (2013), no SBT. Do Monte é revelação da Globo. Surgiu em A Casa das Sete Mulheres (2003) e depois marcou época ao protagonizar uma das temporadas de maior sucesso de Malhação, também do ano de 2003, como a personagem Luísa.

Amor Sem Igual levará a assinatura de Rudi Lagemann na direção artística. A história será centrada em no romance entre uma prostituta e um rico agricultor, papéis destinados à Day Mesquita e Rafael Sardão, como adiantado pelo site. Integram ainda o elenco nomes como Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho e Brenda Sabryna.

Cristianne Fridman também já tem fechado a sua equipe de colaboradores: Camilo Pelegrini, Carla Piske, Aline Garbati, Jussara Fazolo, Alexandre Teixeira, Alexandre Richard, Jaqueline Correa e Sanderson Costa foram escalados para auxiliar Fridman na criação da história vindoura que substituirá Topíssima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade