Maisa fica chocada ao descobrir que Jean Willys participou do Big Brother Brasil

Publicado em 03/08/2019

No Programa da Maisa levado ao ar neste sábado (3), no SBT, a apresentadora recebeu o jornalista da Globo, Pedro Bial. Entre os assuntos abordados, a trajetória do apresentador do ‘Conversa‘ à frente do reality show Big Brother Brasil, do qual comandou por 15 anos, foi uma das pautas que mais renderam entre Maisa e Bial.

Porém, um detalhe deixou Maisa perplexa: a jovem não sabia que o ex-deputado pelo Psol, Jean Willys, é um ex-BBB. Questionado por Maisa sobre quais momentos ele considera mais marcante em sua passagem pelo BBB, Pedro Bial disse: “Foram tantos os momentos, mas vamos dizer que o BBB5 que parecia uma Copa do Mundo“, contou o Global, emendando com uma pergunta para Maisa. “Você conhece a Grazi Massafera?“.

A apresentadora, por sua vez, respondeu que sim. Bial, então, comentou que o vencedor da edição em questão foi o político Jean Willys. “E a Grazi ficou em segundo lugar!“, finalizou ele, deixando Maisa surpresa.

No ano de 2005, quando o BBB5 aconteceu, Maisa Silva tinha apenas 3 anos. Na atração do SBT, Pedro Bial dividiu o sofá com a jornalista e contratada do SBT Rachel Sheherazade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade