Lucas Lucco estreia em A Dona do Pedaço e detalhe chama a atenção

Publicado em 20/08/2019

A Dona do Pedaço sempre dá o que falar nas redes sociais, e nesta terça-feira (20) não foi diferente. Em plataformas como o Twitter, foram muitos os comentários a respeito da participação especial do cantor Lucas Lucco na trama de Walcyr Carrasco, interpretando a si mesmo.

Porém, mais do que a simples presença do músico em uma função que não costuma desempenhar – a de ‘ator’ -, foi outro detalhe que chamou a atenção. Diversos usuários do Twitter perceberam algo de diferente – e estranho – no formato do rosto do intérprete de Briguinha Boba.

“Beleza, tá tudo bem, Maria da Paz (Juliana Paes) sabendo a verdade, Joseane (Ágatha Moreira) mostrando quem realmente é. Mas a pergunta que não quer calar: o que fizeram com a cara do Lucas Lucco!?”, questionou um internauta no microblog. “Lucas Lucco está com o rosto igual à máscara do [filme] Jogos Mortais“, comparou outro.

Por outro lado, houve quem também tenha se divertido com a participação do cantor, especialmente com a reação enciumada de Chiclete (Sérgio Guizé) ao ver o famoso tirando fotos com sua amada Vivi (Paolla Oliveira). “Vivi Guedes explicando pro Chiclete que não tem nada com Lucas Lucco é tudo”, riu-se um terceiro fã da trama global.

https://twitter.com/Kauani38645612/status/1163975323257585664

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade