Lorena e Rodrigo se classificam para a final do MasterChef; Eduardo é eliminado

Publicado em 18/08/2019

Neste domingo (18), a Band levou ao ar a semifinal da sexta temporada do MasterChef. Na primeira prova, os concorrentes tiveram três caixas misteriosas, sendo que cada uma tinha ingredientes escolhidos pelos chefs.

Lorena foi a que teve o melhor desempenho e garantiu a sua vaga na final. Rodrigo Massoni e Eduardo Richard tiveram que preparar uma codorna no sarcófago. O prato é feito no filme dinamarquês A Festa de Babette (1987).

Eduardo foi quem teve um desempenho inferior ao de Rodrigo e foi eliminado da competição. “Com certeza, a maior dificuldade era desossar a codorna. É um bicho muito pequeno, com bastante osso e pouca carne”, disse o advogado ao Portal da Band.

“Se você faz um movimento errado ali, você acaba perdendo a pouca carne que tem ou pode rasgar a pele – o que impede que você recheie. Eu nunca tinha feito, então fiquei preocupado com a dificuldade do prato”, analisou o concorrente.

“É bem frustrante não [chegar à final], mas ao mesmo tempo é uma certa vitória, porque eu deixei muita gente boa para trás, né? Agora o que me resta é tentar trabalhar na parte boa do que aconteceu”, concluiu Richard.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade