Comédia

Leandro Hassum fala no Mais Você sobre mudanças no humor: “Quem tem bagagem e capacidade vai saber criar suas piadas sem ofender”

O comediante avaliou de forma positiva

Publicado em 23/08/2019

Nesta sexta-feira (23), o Mais Você recebeu Leandro Hassum. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o comediante falou sobre as mudanças na forma de fazer humor. A transformação foi causada pelo que passou a ser chamado de politicamente correto.

“É um desafio como comediante, como humorista reinventar nossa história. Quem tem bagagem e capacidade vai saber criar suas piadas sem ofender ninguém. Acho que vai ser um pulo para a comédia”, declarou o humorista.

“Vamos criar nossas piadas sem serem ofensivas, falando do cotidiano, do dia a dia. Acredito muito no popular. Só acredito nesse humor que me aproxima. O humor que é para dois ou três rirem enquanto o outro se ofende, para mim não é popular”, destacou o artista.

Outro momento que chamou atenção foi quando o comediante falou sobre David Junior, que está no ar como o Ramon de Bom Sucesso. O ator entregou que já dividiu camarim com o galã e que já viu a “espada” do colega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade