Karol Conká sobre críticas a namoro inter-racial: “Não tiro a razão dessas pessoas”

Publicado em 24/08/2019

A cantora Karol Conká voltou a tocar em um assunto polêmico de sua vida pessoal. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ela falou sobre as críticas que recebeu de militantes do movimento negro por namorar um rapaz branco, o produtor Thiago Barromeo.

“Eu não fiquei surpresa. Já era de esperar. Tudo o que um artista faz as pessoas comentam mesmo. Mas eu também achei engraçado, porque… A sensação que eu tive é a de que eu tinha cometido um crime”, desabafou.

“Eu só assumi um namoro com um rapaz muito querido, que me trata como uma rainha, me trata super bem… Me assume, me admira. Eu acho que é isso que importa. Se o assunto é a relação da mulher negra, eu acho importante falar que esta mulher negra está sendo amada, está sendo respeitada – e assumida – por um homem branco”, destacou Karol.

Por outro lado, a cantora fez uma mea culpa em relação às críticas que recebeu. “Também é válido lembrar que as pessoas que se incomodaram têm um posicionamento com isso que é muito sério. Tem uma história séria por trás disso. Eu não tiro a razão dessas pessoas. Eu entendo a frustração alheia, mas eu não a absorvo. Não vou absorver uma frustração que não é minha”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade