Repercussão

Juliana Paes revela “pesquisa íntima” que realiza por causa de A Dona do Pedaço

A atriz arrumou uma forma de saber a opinião dos fãs

Publicado em 23/08/2019

No ar como Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço, Juliana Paes declarou que acompanha o folhetim de uma maneira inusitada. Isso por causa da grande quantidade de gravações que participa.

“Quando chego em casa, a novela já está no ar e pego aquele final. Mas vou assistindo no carro pelo celular. Com a falta de tempo, não tenho muito o retorno das ruas”, disse surpreendentemente a estrela ao jornal O Globo.

Entretanto, a atriz revelou a forma como descobre a opinião do público sobre o folhetim. “Nos domingos, minha folga, fico igual a ‘maluca’ do grupo de discussão querendo saber o que minha família está achando da trama nos nossos churrascos”, pontuou.

“Reúno todo mundo e quero saber a opinião da galera. Se vou à padaria, também faço essa minha pesquisa íntima”, explicou. Contudo, com relação à sua estreia na Globo, em 2000 na novela Laços de Família, a famosa disse que chegou querendo aprender e que é assim até hoje.

“Tentava absorver o máximo que podia de cada situação, observava os mais experientes, como eles interagiam com a direção e a produção”, destacou. “Fui percebendo que a gente não precisa ser escolhida sempre, que também posso escolher com muita humildade”, refletiu.

“Quando notei que já tinha adquirido credibilidade e confiança dentro da casa, comecei a fazer minhas escolhas, trabalhar com o diretor que eu queria, dar um intervalo entre um trabalho e outro. Comecei a selecionar e traçar algumas estratégias para atuar”, concluiu, enfim, Paes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade