Novela da Globo

Grazi Massafera cria perfil fake para acompanhar na web as opiniões sobre Bom Sucesso

A Paloma do folhetim das 19h quer saber o retorno dos fãs

Publicado em 28/08/2019

No ar como a costureira Paloma de Bom Sucesso, Grazi Massafera resolveu acompanhar o que os fãs da novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm estão falando sobre a produção, mas de uma maneira anônima.

“Fiz uma conta fake no Twitter só para ficar olhando”, revelou a artista em entrevista ao Observatório da Televisão. Questionada se chega a comentar alguma coisa na rede social, a estrela negou e disse que é uma espiã.

Recentemente, a estrela viu alguns internautas criticando Ramon (David Junior) pelo que ele fez no passado. “As pessoas mudam muito, e o povo não esquece. Às vezes entro no Twitter, e as pessoas dizem ‘ele largou ela com filho no braço’ (risos). O povo fica puto, me divirto”, contou.

Com relação aos pais dos dois primeiros filhos da personagem, a loira desconversou ao ser questionada se o personagem realmente morreu. “Não sei não hein! É muito sofrimento até janeiro. Mas se esse vier é para ferrar com ela. Eu saio de casa e digo ‘Grazi, esse sofrimento não te pertence’”, concluiu Massafera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade