Tiago Abravanel

Gravações do novo programa de Tiago Abravanel começam nesta segunda-feira; saiba mais

Neto de Silvio Santos inicia gravações de programa no SBT

Publicado em 24/08/2019

O novo programa de Tiago Abravanel ainda não tem data definida de estreia no SBT, mas já se prepara para iniciar as gravações. A atração batizada como Famílias Frente a Frente tem direção de Rafael Gessullo e é produzida em parceria com a Endemol Shine. Portanto se trata de uma versão brasileira de um produto televisiva o estrangeiro.

A atração envolve a participação de seis famílias, com quatro pessoas cada uma, para uma competição gastronômica. A expectativa é de que a atração estreie na grade do SBT em outubro, às sextas-feiras, depois do Programa do Ratinho. Não se sabe ainda o que ocorrerá com a sessão de filmes Tela de Sucessos, que ocupa o horário.

O reality show, que nos Estados Unidos se chama Family Food Fight, marca uma grande estreia de Tiago Abravanel, depois de sua saída da Globo. Ele passou os últimos anos em diversas funções na emissora carioca e, agora, retorna à emissora que pertence à sua família. Contudo, as gravações ocorrerão não ocorrerão na Anhanguera, e sim no estúdio Aldeia da Serra, segundo o colunista Flávio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade