Série da Globo

Globo vai produzir mais duas temporadas da série Sob Pressão

Globo já trabalha em roteiros e série terá quinta temporada

Publicado em 29/08/2019

A Globo decidiu apostar de vez na série Sob Pressão. Antes o programa seria cancelado neste ano, na terceira temporada. Por pressão do público e elogios da crítica, a Globo decidiu manter o seriado. Mais do que isso: a série continuará por um longo tempo no ar.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o programa terá mais duas levas de episódios produzidas. Ou seja, além da quarta temporada confirmada pela Globo anteriormente, a emissora vai produzir uma quinta temporada logo em sequência.

A emissora já trabalha na roteirização desses episódios. O roteirista Lucas Paraizo já está escrevendo as primeiras cenas. Vale ressaltar também que o elenco da produção será todo mantido. Ou seja, Marjorie Estiano e Júlio Andrade, protagonistas de Sob Pressão, estarão nas novas temporadas.

A continuidade do show tirou os atores da supersérie O Selvagem da Ópera, que será produzida em 2020. A própria emissora solicitou que ambos necessitariam de um período maior de descanso antes de começarem a se preparar para filmar os novos episódios da série médica, devendo, portanto, abrir mão de participar da biografia do maestro Carlos Gomes (1836-1896).

No caso de Andrade, pesou inclusive o fato de que ele teria praticamente que emendar um trabalho no outro. Ainda neste ano, ele estará na novela Amor de Mãe, trama das 21h que marcará a estreia de Manuela Dias no horário.

Já no caso de Marjorie, existe a liberação para que ela participe de produções com duração inferior a 50 episódios. É o caso da série Fim, para qual o nome da atriz inclusive já está reservada. As novas temporadas de Sob Pressão só irão ao ar em 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade