Globo troca Luan Santana por Lucas Lucco em A Dona do Pedaço; entenda

Publicado em 09/08/2019

O cantor Lucas Lucco entra na novela A Dona do Pedaço como ele mesmo para criar um bafafá com Vivi (Paolla Oliveira). Kim (Monica Iozzi), assessora da blogueira, planta uma fake news sobre um affair dos dois. O objetivo é colocar os famosos nos holofotes, o que acaba gerando uma crise de ciúme em Chiclete (Sérgio Guizé).

A previsão, no entanto, era de que o cantor Luan Santana participasse da produção. O escritor Walcyr Carrasco contou com isso quando escreveu a sequência. Mas sem aviso prévio à imprensa, houve a troca. Tudo começa com Chiclete não querendo se passar por traído para todo o Brasil, mesmo que de mentirinha. Ele quer assassinar Lucas Lucco, já que é um matador.

Vivi está no está no estúdio fotografando junto do cantor e, de repente, o pistoleiro invade o local. “Vão parar. Agora explica quem é esse cara aí”. Para piorar o ciúme do matador, Lucas canta para Vivi para dar um clima romântico ao trabalho. A morena explica para o namorado que se trata do cantor famoso, quem ele pergunta quem é ele.

Kim tenta amenizar

“Cês posam pra fotos e eu passo por chifrudo pro país todo? Não sou de levar desaforo pra casa não”, avisa. Neste momento, Kim se intromete e explica que o cantor sertanejo deu uma força para Vivi obter ainda mais sucesso nas redes sociais. “Fica calmo, Chiclete, não precisa ir tirando arma a troco de nada. Só fizemos umas fotos… eles nem se beijaram”, diz Téo (Rainer Cadete) mostrando as fotos.

Kim, então, avisa Vivi que ela não pode ficar com um cara tão antigo e reitera com Chiclete que o que ele está vendo é algo absolutamente normal. “Eu sei bem o que é normal… aqui com minha namorada… e não é normal ela ficar abraçando outro homem, nas minhas fuças”.

Luan, então, recua, diz que não teve a intenção e se apresenta, dizendo que é um prazer conhecê-lo. “Só que não é prazer nenhum. Eu tava em casa e vi no celular as fotos… falando de romance…”, rebate Chiclete. Vivi, então, repreende Kim pela confusão que ela arrumou. E se justifica com o namorado, dizendo que o post foi feito pela assessora sem que ela soubesse.

“Só queria provocar um escândalo”, explica Kim, que ouve Chiclete dizer que ele deveria encomendar o caixão dela. Na sequência, Lucas Lucco diz que tem um compromisso e se despede. Vivi agradece a ajuda do cantor e reclama com Chiclete sobre a atitude controladora dele. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 80, que será exibido no dia 20 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade