A Dona do Pedaço

Globo contrata galã do SBT para viver vilão em A Dona do Pedaço

Ex-SBT é contratado pela Globo para viver vilão

Publicado em 27/08/2019

A Globo contratou o ator Daniel Andrade, de 44 anos, para integrar o elenco de A Dona do Pedaço, atual cartaz do horário nobre. Na trama de Walcyr Carrasco, o galã dará vida ao vilão Bill, que será o responsável por aplicar um golpe em Josiane, personagem de Ágatha Moreira. Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Daniel Andrade falou das expectativas com sua entrada na novela, relembrou o sucesso Esmeralda e falou da dupla jornada profissional, já que hoje ele também é arquiteto.

Sobre o convite para a participação, Daniel Andrade conta: “Fui chamado semana passada. Na verdade é para uma participação de 5 capítulos“. A entrada de Bill se dará da seguinte forma: Rock pede ajuda ao Agno, pra ver se ele conhece alguém que possa fazer com que a Josiane faça um investimento de risco para perder dinheiro. Ele fala que conhece o Bill, um cara que pode ajudar ela a investir em contrabando de diamantes. E ele chega para conversar com a Josiane com o papo de fazer o dinheiro que ela tem ficar 10 vezes maior.

Com quase 20 trabalhos no currículo, entre eles, séries, minisséries e novelas, Daniel Andrade ficou conhecido mesmo após estrelar, ao lado de Bianca Castanho, Claudio Lins e Karina Barum, um dos remakes mexicanos mais emblemáticas já produzido pelo SBT: Esmeralda.

Na história, o profissional interpretou o romântico Adrian, que vivia um conturbado relacionamento com Graziela, personagem de Karina Barum, que morreu no final. O casal, segundo fãs da novela, superou os próprios protagonistas no quesito torcida. Passados 15 anos da novela, o ator revelou que ainda é perseguido por telespectadores da novela.

Esse personagem me persegue, é impressionante como marcou uma historia“, contou ele, ressaltando também para sua amizade com o elenco. “Falo com todos.Conversei com a Karina [Barum] esses dias, falo com o Claudinho [Líns], Bianca [Castanho]. Tenho amizade com a Tânia Bondenzan. Foi uma novela muito bacana, eu tenho saudades“, revelou. Nos últimos anos, Daniel Andrade buscou novos investimentos profissionais. O ator fez uma nova faculdade e se formou em arquitetura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade