Globo confirma número de capítulos de Amor de Mãe; saiba quantos serão

Publicado em 09/08/2019

Na inauguração de seu novo estúdio, o MG4, na tarde desta última quinta-feira (8), a Globo também confirmou quantos capítulos serão produzidos para a novela Amor de Mãe. A próxima novela das 21 horas será a substituta de A Dona do Pedaço, atual produção do horário.

O folhetim de Manuela Dias terá 155 capítulos. Se não houver nenhuma mudança no planejamento, Amor de Mãe entrará no ar no mês de novembro e fechará sua trajetória em meados de maio do ano que vem. Em seu lugar, está prevista uma trama escrita por Lícia Manzo.

Regina Casé será a protagonista da produção. Na primeira fase, a personagem será vivida por Lucy Alves e será uma mulher que terá o filho vendido pelo pai da criança. Vera Holtz interpretará a mulher responsável pela comercialização do pequeno.

Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho. Murilo Benício será casado com Malu Galli e Irandhir Santos viverá o grande vilão. Isis Valverde, Taís Araújo, Thiago Martins, Erika Januza, Nanda Costa, Alejandro Claveaux e Juliana Cazarré também estão no casting.

Vladimir Brichta também foi escalado para o folhetim. O ator, que está fora das novelas desde Segundo Sol, será um ambientalista. Outro confirmado é o ator Júlio Andrade. Destaque da elogiada série Sob Pressão, ele terá seu primeiro grande papel em um folhetim em Amor de Mãe. Antes, ele só havia feito pequenas participações.

Destaque como um dos protagonistas da série Samantha!, da Netflix, Douglas Silva também estará em Amor de Mãe. Douglas Silva foi convidado pela direção da novela. O seu papel está sendo definido. Curiosamente, Silva vai atuar com sua madrinha na televisão, a apresentadora e atriz Regina Casé. Eles fizeram programas juntos, como Central da Periferia e Esquenta!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade