Falta pouco!

Globo agenda estreia do Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil

Publicado em 31/08/2019

Fernanda Gentil já tem data para estrear como animadora na Rede Globo. O programa Se Joga, que marcará o debute da ex-jornalista esportiva no entretenimento, acaba de ter sua data de lançamento definida pelo canal carioca.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a nova atração desembarca na grade vespertina da ‘platinada’ no dia 30 de setembro, uma segunda-feira. Gentil, como se sabe, dividirá o comando da empreitada com os humoristas Érico Brás e Fabiana Karla.

A chega do Se Joga, aliás, implicará em algumas alterações na atual programação da Globo. O Jornal Hoje, por exemplo, terá sua duração ampliada para 60 minutos diários. Já a Sessão da Tarde passará a ir ao ar às 15h20, cerca de uma hora mais cedo em relação a seu horário atual.

Também estão confirmadas na atração vindoura as presenças de Jefferson Schroeder, conhecido pelo trabalho feito no Porta dos Fundos e por disponibilizar na web vídeos divertidos de dublagem; e de Paulo Vieira, que integrou o Programa do Porchat e agora é um dos destaques do elenco no humorístico Zorra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade