Galvão Bueno na Stock Car: transmissão foi pontual, segundo narrador da Globo (Reprodução/Globo)
Galvão Bueno: narrador pode ser poupado pela Globo até jogo decisivo da Libertadores (Reprodução/Globo)

O narrador Galvão Bueno falou pela primeira vez sobre ter voltado a narrar a Stock Car após 15 anos afastado pela Globo por motivos editoriais. No último domingo (25), Galvão transmitiu a Corrida do Milhão, a mais importante da categoria. Ele não transmitia a categoria de automobilismo desde 2004 por seu filho, Cacá Bueno, ser um dos mais importantes pilotos da Stock Car.

Em entrevista para o site automobilistico MotoSport.com, Galvão explicou que a escalação para a transmissão foi uma questão pontual, e que não sabe se isso pode ocorrer novamente. Normalmente, o narrador Sérgio Maurício é quem transmite a categoria.

“Foi uma coisa pontual, então vamos ver. Vamos dar tempo ao tempo e deixar a emoção passar”, explicou o locutor. Galvão disse também que narrar a categoria máxima do automobilismo brasileiro é algo que o diverte bastante e que lhe traz muita emoção.

“Fiquei muito feliz, é uma comprovação de que, quando a gente faz o trabalho com amor, o destino nos permite esse tipo de emoção. Voltar a narrar a Stock, o que eu não fazia desde 2004, ainda mais sendo a Corrida do Milhão, foi muito bacana. Foi uma emoção muito grande”, concluiu Galvão Bueno.

Últimos vídeos do Canal no YouTube