Gabriella Mustafá fala sobre cenas de dança em Malhação: “têm sempre um truque”

Publicado em 11/08/2019

Em Malhação: Toda Forma de Amar, Gabriella Mustafá vive a aspirante a estrela Nanda. A atriz que ficou conhecida do grande público na minissérie Dois Irmãos, quando viveu a personagem Zana na juventude, atualmente se vira entre a interpretação e a dança, tudo porque sua personagem, apaixonada por funk, sonha em tornar uma ‘nova Anitta’.

Mas a atriz logo adianta que as cenas em que aparece rebolando possuem truques: “Lógico, têm sempre um truque! Temos a Tati, nossa professora de dança e sempre passa as coreografias. É diferente você dançar numa festa e dançar com coreografia e estrutura diferente. Fico um pouco ansiosa, mas estou me divertindo. Está sendo legal, tem que aprender, não adianta.”, contou em entrevista ao Observatório da Televisão.

Com um pé na vilania, ela acredita que Nanda possui uma inveja comum, e até humana. Na história teen, a jovem disputa de forma velada com sua melhor amiga Raíssa (Dora de Assis). Ambas as garotas gostam de cantar funk, e ambas nutrem uma paixão pelo colega de escola, Camelo (Ronald Sotto).

“Vai ser tiro, porrada e bomba mesmo para cima da Raíssa nessa competição. Além de ela perder o Camelo, ela perde para a Raíssa. Isso mexe com o ego dela e vamos ter uma trama cheia de nuances”, explica ela, que afirma que conviver com uma pessoa como sua personagem, e com certeza ter uma relação tóxica. “Eu jamais conseguiria viver com uma amizade como a da Nanda”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade