Nivaldo Prieto: áudio vaza e entrega irritação de narrador do Fox Sports (Reprodução/Fox Sports)
Nivaldo Prieto: áudio vazado em transmissão do Fox Sports era zoeira interna (Reprodução/Fox Sports)

O Fox Sports resolveu internamente entre esta quarta-feira (20) e quinta-feira (21) a possível treta entre Nivaldo Prieto e o coordenador de transmissão da emissora esportiva que comando Grêmio x Palmeiras pela Libertadores na última terça-feira (19). Em um áudio que vazou na transmissão, Prieto disse que quebraria a cara do colega se ele continuasse a gritar.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a direção da emissora esportiva chamou Nivaldo Prieto e o coordenador para conversar. Ambos explicaram que tudo não passou de uma brincadeira interna, que realmente vazou no ar e que dava a entender que ambos estavam brigados.

Prieto explicou que ele é bastante amigo do coordenador e que sempre brincou com ele dessa forma. O fato foi confirmado pelo profissional dos bastidores. Entendendo que não havia nada demais, a direção do Fox Sports encerrou o caso e esclareceu tudo para os seus contratados.

Nivaldo Prieto está no Fox Sports desde 2015. Antes, ele teve passagens marcantes por ESPN Brasil, Record TV e Band. Ele goza de muito prestígio no Fox Sports. Na última Copa do Mundo, por exemplo, ele foi o narrador titular dos jogos da Seleção Brasileira.

Entenda o que aconteceu com Nivaldo Prieto na transmissão da Libertadores

Após a transmissão de Grêmio x Palmeiras com exclusividade, o Fox Sports exibia uma entrevista com o meia Gustavo Scarpa, do clube paulista. De repente, a voz de Prieto vem à tona. Aparentemente, Prieto se irritou com o coordenador de transmissão, que gritou com ele sem motivo.

“Não grita comigo! Eu quebro a sua cara”, detonou o narrador. A transmissão do Fox Sports continuou normalmente, sem maiores problemas. Mas nas redes sociais, o telespectador percebeu o fato e comentou no Twitter. O vídeo do momento também rapidamente viralizou.

Veja o vídeo do fato:

Últimos vídeos do Canal no YouTube