Fora de série da Netflix, Ana Brenda Contreras admite possibilidade de voltar à Televisa: “Se houver uma boa história”

Publicado em 02/08/2019

Novos desafios se enunciam para a carreira de Ana Brenda Contreras a partir dos próximos meses. A atriz, que atualmente pode ser vista no SBT como a romântica Ana Paula na novela A Que Não Podia Amar, acaba de se desligar do elenco da série estadunidense Dynasty, onde deu vida à vilã Cristal Jennings.

“Por enquanto não voltarei a Dynasty. Foi uma decisão que tomei em conjunto com os produtores [da série] e me custou muito. Eu vinha acumulando muita carga de trabalho, stress e problemas pessoais, que tornaram muito difícil minha estadia em Atlanta e refletiram na minha saúde”, explicou a jovem à revista People en Español.

Brenda, inclusive, não descarta a possibilidade de voltar à Televisa, da qual se desligou há menos de um ano. “Não tenho mais contrato de exclusividade com eles. Mas vocês voltarão a me ver em qualquer lugar onde houver uma boa história a ser contada. E, claro, tenho planos de fazer novos trabalhos no México”, garantiu ela, que este ano foi um dos destaques da segunda temporada de Por Amar Sin Ley.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade