Jezabel tem final trágico
Jezabel tem final trágico: cena dividiu opiniões nas redes sociais (Divulgação: Record TV)

A Record TV exibiu na noite desta segunda-feira (12) o final da novela bíblica Jezabel. A trama escrita por Cristiane Fridmann não teve grandes repercussões e não marcou altos índices. No entanto, cenas chocantes da morte da protagonista interpretada por Lidi Lisboa chamou a atenção da internet.

No último capítulo, a profecia se cumpriu e a rainha acabou tendo o seu fim após ser comida por cachorros. Ela ficou completamente desfigurada e irreconhecível. O grande porém é que foram exibidas cenas mais pesadas, como partes de corpo de Jezabel dilacerados e sem a pele.

Por muitos internautas, a cena foi considerada uma das mais fortes já exibidas na televisão brasileira. As opiniões foram divididas. Muitos acharam desnecessárias as sequências mostradas. Outros, contaram que esta é uma das mortes mais brutais da Bíblia e deveria mostrada como foi.

Veja alguns comentários:

Jezabel termina com o mais baixo Ibope do horário junto com Apocalipse, fechando com 7.3 pontos. Além disso, dará menos audiência que Bela A Feia, reprisada no horário das 15h, que tem média geral até aqui de 7.6 pontos.

Em comparação com a antecessora, Jesus, a queda foi de 24% no horário: de 9.7 para 7.3. Veja a cena da morte de Jezabel. Cuidado: as cenas são fortes:

Últimos vídeos do Canal no YouTube