Fim da linha! Cíntia descobre ser filha de Maria: “Você não é uma Monteiro”

Publicado em 08/08/2019

Em A Que Não Podia Amar, Cíntia (Susana González) vai receber a bomba que mudará os rumos de sua vida completamente. Após ser flagrada por Maria (Ana Martín) enquanto maltratava Marquinho (Juan Bernardo Flores), após o garoto ter estragado sua festa de casamento, Cíntia confronta Maria mais uma vez após a humilhar em público. Sem medo da megera, Maria faz a revelação.

Deixa ele! Você não tem alma!“, grita Maria, tentando impedi-la de maltratar ainda mais o garoto. Inconformada, Cíntia a confronta. “Te juro que não entendo por que você defende esse menino que nasceu fora de um casamento. Por quê?“.

Maria, então, joga toda a verdade. “Por quê isso foi exatamente o que eu fiz contigo“, dirá. “O quê está dizendo?“, questiona Cíntia, completamente confusa. “A verdade!“, responderá a mulher que a criou. “Eu não sou filha do meu pai?“, pergunta a vilã, surpresa. “Sim. Você é sangue dos Monteiros, mas não é filha daquela que você sempre chamou de mãe“, revela Maria.

A empregada deixa o local e Cíntia fica paralisada, em choque! É então que a Vanessa (Mar Contreras), chega e sem saber o que estava acontecendo, percebe o desespero de Cíntia e a ampara. Ela a leva para o quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade