Antônio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, vai atuar em Amor de Mãe
Antônio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, vai atuar em Amor de Mãe (Reprodução/Instagram/TV Globo/Divulgação)

Amor de Mãe, trama das 21h que marca a estreia da autora Manuela Dias na teledramaturgia, será também o primeiro trabalho no segmento de outro famoso. Antônio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, que atuará no enredo.

O famoso possui 22 anos e experiência no teatro, conforme informou Patrícia Kogut. O pai do estreante também participará do folhetim, que marcará o retorno do veterano no segmento. Ele está distante desde Geração Brasil (2014).

A estreia da novela está prevista para o começo de 2020, substituindo A Dona do Pedaço. Regina Casé viverá uma das personagens principais, uma mulher que procura pelo filho, que foi vendido na infância pelo pai.

Outros nomes estão definidos no casting, como Adriana Esteves, Taís Araújo, Vladimir Brichta, Chay Suede, Malu Galli, Nanda Costa, Alejandro Claveuax, Clara Galinari, Julio Andrade, Débora Lamm, Thiago Martins, Juliano Cazarré e Isis Valverde.

Últimos vídeos do Canal no YouTube