Faustão volta a se revoltar com atraso por causa de futebol: “Nós aqui sempre com um rombo”

Publicado em 18/08/2019

Neste domingo (18), a edição do Domingão do Faustão atrasou alguns minutos por causa da partida de futebol que foi exibida antes do semanal. Irritado, Fausto Silva fez questão de mais uma vez reclamar por causa da situação.

“Para você que estava curtindo futebol… Futebol é sempre atrasado no Brasil, e nós aqui sempre com um rombo para começar o circo”, disparou o comunicador, que depois seguiu na apresentação do formato.

Alguns telespectadores que assistiram o momento foram até a web para comentar o posicionamento do famoso. “Futebol sempre atrasado no Brasil – Faustão continua puto com o Campeonato Brasileiro”, escreveu um internauta.

“Faustão reclamando tanto do atraso do futebol que vai pedir pro programa dele começar mais cedo, às 16h”, brincou outro. No domingo passado (11), a produção também começou atrasada e Faustão reclamou.

“Chegando o Domingão na sua televisão, para a galera que estava curtindo os jogos do Brasileirão com a grande palhaçada do VAR. Já pode pegar e VAR para a casa do chapéu. Nós vamos até 21h10 e logo depois tem o Fantástico”, apontou.

Veja:

https://twitter.com/magaoon/status/1163195530710790151

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade