Fátima se surpreende no Encontro com paquera ao vivo na plateia: “Deixa eu sair desse meio”

Publicado em 19/08/2019

No Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (19), mulheres que tomam a iniciativa na hora da paquera foi um dos temas abordados. Em certo momento, a apresentadora ouviu uma mulher da plateia chamada Magnólia.

A entrevistada disse que teve um relacionamento de 20 anos que terminou em traição. “Então eu virei uma pegadora mesmo. No meu caso é coisa de semana, mais de uma semana não dá porque aí se apega”, disse a mulher.

Depois, a comunicadora conversou também com Alessandro, que já esteve algumas vezes no matinal. “Já peguei dois ‘zaps’ de duas pessoas aqui”, revelou. Questionado se fica assustado com mulheres que tomam atitude, o rapaz confirmou.

“É meio complicado, né? A mulher tirar assim do nada…”, declarou. “O olhar diz tudo, né?”, destacou ainda Alessandro. Depois, Fátima voltou a falar com Magnólia e foi surpreendida. “Ah, até na forma que ele me olhou, não sei não, viu”, disparou a mulher, caindo na risada. “Deixa eu sair desse meio aqui. E eu lá no meio, me metendo”, falou Bernardes, que também riu da situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade