Fátima Bernardes se revolta com notícia dada no Encontro: “A gente não pode se conformar”

Publicado em 14/08/2019

Na edição desta quarta-feira (14) do Encontro com Fátima Bernardes, durante o G1 em 1 Minuto, boletim informativo comandado por Cauê Fabiano, foi noticiada a morte de uma jovem de 17 anos que foi baleada durante uma operação da polícia que acontecia em Bangu, no Rio de Janeiro.

Foi destacado ainda que desde sexta-feira (9) até terça-feira (13), foram seis jovens mortos em cinco dias na capital carioca com idades entre 16 e 21 anos. A comunicadora ficou indignada com a informação e resolveu se manifestar.

“E jovens que não tinham nenhum envolvimento com nada, né? Então é muito absurdo, a gente não pode se conformar com isso de jeito nenhum”, declarou a apresentadora. Vale lembrar que em maio, a famosa teve uma atitude parecida.

Após saber que uma mulher foi acusada injustamente de roubo pelo segurança de uma farmácia e que o estabelecimento se desculpou, Bernardes logo reagiu. “Pouco, né? Pedir desculpas? Depois disso, a gente tem que reforçar que racismo é crime. É realmente um absurdo que a pessoa passe por isso, uma exposição dessa”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade