Fátima Bernardes fala sobre mudanças na Globo e aposentadoria de Sérgio Chapelin

Publicado em 09/08/2019

Na edição desta sexta-feira (9) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora falou sobre as mudanças que foram anunciadas pela emissora. Uma delas é a aposentadoria de Sérgio Chapelin, que deixará o Globo Repórter.

“Muito querido, um colega maravilhoso. Uma referência. Elegante, educado com as pessoas. Que bom ter a chance de conviver com ele”, declarou a apresentadora, que ainda cogitou o que o colega irá fazer com o tempo livre.

“Sérgio adora vida no campo, adora montar cavalo, vida na fazenda. Tenho certeza que agora ele vai passar muito mais tempo no campo. Mas não pode sumir que a gente morre de saúde! É um colega incrível”, seguiu a famosa.

Fátima também falou sobre a entrada de Sandra Annenberg na vaga deixada por Chapelin no Globo Repórter e o fato de Maria Julia Coutinho assumir a bancada do Jornal Hoje.

“Mudanças incríveis. Profissionais supertalentosos! É sempre bom mexer, circular, passar por outras áreas. É bem bacana que eles possam estar dando início a uma nova etapa”, concluiu Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade