Mudança

Ex-repórter do Mais Você, Felipe Suhre fatura alto com cursos de autoconhecimento

O jornalista resolveu investir em inteligência emocional

Publicado em 22/08/2019

Na última segunda-feira (20), Felipe Suhre, repórter há nove anos do Mais Você, revelou que estava deixando o matinal comandado por Ana Maria Braga. Após um longo período de preparação, nos últimos cinco meses o jornalista passou a ministrar cursos de autoconhecimento.

O profissional realiza cursos de inteligência emocional com foco na comunicação. De acordo com o colunista Leo Dias, o valor varia entre R$ 697 e R$ 1.997, mas o famoso garante que não foi o aumento nos lucros que o fez mudar a carreira.

“Tem sido muito bom financeiramente, tenho tido uma renda melhor que na TV, mas o que me move, o que vem na frente, é o prazer de ajudar pessoas a entenderem o que as bloqueiam na forma de se comunicar, fazendo com que elas consigam fazer isso de uma forma potente, internamente com elas mesmas e também no trabalho, em família, em apresentações em público, no dia-a-dia”, declarou Felipe.

Questionado se trabalha como coach, ele negou. “Não tem nada a ver com coach, até porque esse termo está muito banalizado. Meu trabalho é focado no autodesenvolvimento, através da desconstrução de crenças, surgidas normalmente na infância, que geram bloqueios de comunicação, impedindo uma plenitude na vida adulta”, explicou.

“Fui muito feliz na Globo. Cheguei lá menino e saí um homem. Construí relações fortes e deixei a casa com as portas abertas. Tenho muito orgulho da minha carreira e paixão pela TV, mas agora estou vivendo uma nova paixão, uma paixão maior”, concluiu Suhre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade