Conhecida por ter sido casada com o apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega entre os anos de 1993 e 2009, e entre 2014 e 2016, a socialite, atriz e humorista Andrea Nóbrega vai estrear como apresentadora de televisão no próximo sábado (14).

A ex-integrante do programa A Praça é Nossa, do SBT, vai apresentar o programa Jantar Com As Estrelas, da Rede Brasil de Televisão. A emissora UHF tem penetração forte em várias operadoras de televisão por assinatura e também em cidades pelo sinal aberto.

O programa, como o próprio nome já informa, vai receber estrelas e amigos de Andrea de Nóbrega para um bate papo sobre a vida profissional e pessoal. Uma conta no Instagram já foi criada e já conta com mais de 12 mil seguidores. Além disso, existe uma contagem regressiva para a estreia.

Andrea Nóbrega está fora da televisão desde 2016, quando saiu de A Praça é Nossa definitivamente. Ela já participou de várias atrações em inúmeras emissoras, como os realities O Aprendiz e Mulheres Ricas. Ela também trabalhou em outros humorísticos, como a Escolinha do Gugu e o Veja o Gordo, entre outros.

Veja a chamada para o novo programa:

Últimos vídeos do Canal no YouTube