Estrelas de As Aventuras de Poliana participam do encerramento do Estúdio de Inverno SBT

Publicado em 21/08/2019

O último final de semana do Estúdio de Inverno SBT, localizado no Coreto da Praça Major Nicoletti, no Centro de Gramado, estará recheado de atrações. Larissa Manoela, Igor Jansen, José Antonio Pinheiro Machado e Mônica Fonseca prestigiam nesta quarta-feira (21), a estreia do esperado filme Hebe – a estrela do Brasil, de Roberto Faria, no 47º Festival de Cinema de Gramado. Andrea Beltrão dá vida a Hebe nas telonas.

Na quinta-feira (22), Mônica Fonseca entrará ao vivo de Gramado, no programa SBT Rio Grande, com participação especial de Larissa Manoela e Igor Jansen, estrelas da novela As Aventuras de Poliana.

Na sexta-feira (23), Felipe Vieira transmitirá ao vivo do local o programa SBT Rio Grande 2ª Edição, a partir das 19h20. E no sábado, 24, Carlos Bertolazzi será presença especial no Estúdio de Inverno SBT.

Felipe Vieira e José Antonio Pinheiro no Estúdio de Inverno SBT Divulgação SBT

Já no final de semana terá ativações relacionadas às marcas patrocinadoras e muitas brincadeiras para os convidados, como a roleta de prêmios do SBT. O Estúdio de Inverno SBT tem o patrocínio de O Boticário, Tirol, Gaston, Sulgás e Monte Bello, funcionará até o dia 25 de agosto. O Projeto tem apoio de Gramadotur e produção de Blue Show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade