Pelo canal que comanda no Youtube, o jornalista Marcelo Bonfá compartilhou nesta quinta-feira (8) uma entrevista feita com Erick Jacquin, jurado do MasterChef. Questionado sobre a polêmica de Henrique Fogaça, que posou com freiras usando uma camiseta na qual duas freiras se beijavam, o chef defendeu o colega.

“Ele fez humor negro e pediu desculpas. Ele foi errado em ir ao Vaticano com essa camiseta, besteira dele, mas o Fogaça faz tanta coisa boa, ele dá tanta coisa para as pessoas. Ele sabe a diferença entre o bem e o mal. Muita gente que critica e fala não faz a metade do que o Fogaça faz no social”, apontou o famoso.

O cozinheiro relembrou um desentendimento que teve com Henrique na época da primeira temporada do programa. “Ele ficou puto da vida, mas depois disso ele aprendeu a me conhecer. Ele convidou a gente para ir no Cão Velho [restaurante do chef] para assistir o programa. Eu cheguei um pouquinho mais tarde e passei antes no McDonald’s e gastei uma fortuna. Uns R$ 500 com x-burguer e batata frita”, contou Erick.

“Cheguei no restaurante dele e passei nas mesas e falei ‘não gente, não come essa comida, eu vou servir hambúrguer do McDonald’s pra todo mundo’. Ele pegava as sacolas e falava ‘que merda é essa, Jacquin?!’. Ele pegou mal, não entendeu a brincadeira. Ele não me conhecia do jeito que eu sou, era a primeira temporada”, analisou o famoso.

Assista:

Últimos vídeos do Canal no YouTube